segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gossip Girl


" Destino é para manés ...
É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam "

Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.


"Dizem que a vingança eh um prato que se come frio. Alguem aqui esta com fome?"

"Tem pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas"

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver"

"Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo".

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... Ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."


"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."


"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade. (GossipGirl)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário