quarta-feira, 17 de novembro de 2010





''Garotas choram mais
Quando um sonho se desfaz
Você ama e depois não quer mais
E ainda pergunta porque
Garotas choram mais
Você não sabe o mal que me faz
Você me usa e me deixa pra trásDiz que garotas choram demais''














~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
'''Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu''





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebrei a rotina
E fui viajarBuscava sossego
Um cantinho, um lugar
Em que eu e os amigos
Esquecêssemos da vida
Destino incerto com vista pro mar....
Com os amigos em qualquer lugar...
E a vista pro mar...




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
''Quando o sol se for
Meu amor
Vou onde você for
Quando o sol se forA luz indicará você pra mim...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário