segunda-feira, 15 de novembro de 2010



2°lugar
A verdadeira maldição da vida desse sexy vampiro foi ter sua alma restaurada: a partir de então, ele viveria em eterno sofrimento por todas as atrocidades que cometeu. Mas Angel tentou se redimir, ajudando quem precisava e, assim, conheceu Buffy, apaixonando-se.
Mas não demoraria muito para que ele perdeu sua alma e, então, todos se assustaram com o que Angelus, seu inescrupuloso lado sombrio, era capaz de fazer.
Por fim, ele ganhou uma série só sua e tornou-se um grande herói altruísta, agindo em favor da humanidade, na tentativa de pagar por seus pecados.
.



Seja em Buffy ou Angel, David é o homem, quer dizer, vampiro, dos sonhos de muita gente. David só topou fazer os testes para o papel do vampiro com alma emBuffy por encorajamento de sua primeira esposa. O sucesso de seu personagem foi tão grande que, como todos sabem, ele ganhou uma série só para si – Angel.
Mas sua estreia na TV aconteceu bem antes, em 1993, com uma ponta emMarried... with children. Depois disso, seus papeis mais notáveis incluem o filme de horror O dia do terror (ao lado de Katherine Heigl, a Izzie Stevens de Grey’s Anatomy) e os independentes These Girls, Mr. Fix It, Suffering Man’s Charity e The Crow: Wicked Prayer.
Ele também já aventurou pela dublagem, dando voz a Leon no jogo Kingdom Heartse Hal Jordan em Justice League: the new frontier. Além disso, ele participou do clipe da música White Flag, da Dido


Nenhum comentário:

Postar um comentário