domingo, 20 de fevereiro de 2011

A garota da capa vermelha



O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.
Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.
Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.
Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.
Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tu Sin Mi


Es terrible, percibir, que te vas
y no sabes el dolor, que has dejado
justo en mí. Te has llevado la
ilusión, de que un día tú serás
solamente para mi,ohhh para mí.

Muchas cosas han pasado mucho tiempo
fue la duda y el rencor, que despertamos al ver
que no nos queríamos, no ya no
ya no nos queríamos ohh no

Y ahora estas tu sin mí.
Y que hago con mi amor,el que era para ti
y con toda la ilusión,de que un día tú fueras, solamente para mí,ohh para mi.
Y ahora estas tu sin mí.
y que hago con mi amor,el que era para ti 
y con toda la ilusión de que un día tú fueras, solamente para mí ohh para mi...

No comprendo puedo ver q el amor
que un día yo te di no ha llenado tu interior
y es por eso que te vas,alejándote de mi
y sin mirar hacia atrás,hacia atrás.
Pero yo corazón entendí en el tiempo que paso
q no nos servía ya la locura de este amor
que un día así se fue y que nunca mas volvió,no volvió

Y ahora estas tu sin mí.
Y que hago con mi amor,el que era para ti
y con toda la ilusión,de que un día tú fueras, solamente para mí,ohh para mi.
Y ahora estas tu sin mí.
y que hago con mi amor,el que era para ti 
y con toda la ilusión de que un día tú fueras, solamente para mí ohh para mi...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diários do Vampiro – O Retorno : Anoitecer


Em Anoitecer a autora explora demais a relação Damon-Elena e os limites do vampiro bad boy. Inclusive, muitas vezes, o livro se foca nessa parte, deixando um tanto de lado os amigos, que sempre estão cuidando de outras missões tão perigosas quanto Elena, Damon e Matt enfrentam.
O livro começa com Damon observando Caroline, a concorrente chata de Elena, sendo iludida por uma imagem no seu espelho às 4:44h da manha. A menina parece diferente e isso se prova mais verdade ainda quando ela ataca Elena em uma visita amigável. A menina de ouro voltou dos mortos com poderes de espírito. Não consegue falar, não reconhece os outros e fica flutuando com suas asas invisíveis. Seu sangue é irresistível para qualquer criatura mágica e ela possui um poder branco muito poderoso. Ao beijar seus amigos – beijo de língua mesmo. Era algo ligado a reconhecer as pessoas como animais, muito esquisito, mas eu deixei passar – Caroline a impede, xingando-a e deixando todos com raiva. Ela parece possuída e é impedida por Stefan e Elena.
Assim como as árvores e as outras garotas, Caroline está sendo possuída por malachs, criaturas parecidas com vermes que invadem o corpo de outras pessoas, sendo dominadas por quem controla todos os malach. Damon encontra essa pessoa, que se trata de Shinichi, um demônio japonês que deseja Elena e Fell’s Church para si. Ele faz um trato com Damon, o qual consiste em tirar Stefan do caminho e salvar algumas pessoas das destruição. Porém, Shinichi e Misao – sua irmã gêmea que deseja somente a cidade destruída – nao pretendem dar ao vampiro o que ele quer, injetando um malach nele.
Quando Bonnie, Meredith e Matt são atacados por árvores malignas e Damon, chamado por Bonnie resiste em ajudar, mas acaba socorrendo-os, o grupo percebe a presença de malachs em Fell’s Church. Damon, que ajuda os humanos, é expulsos pelos mesmos por demorar a resgatá-los. Movido pela raiva e pelo malach que tem dentro de si, ele combina com Shinichi um plano e envia Stefan para um local muito difícil de se achar, onde o vampiro transtornado poderia, supostamente, deixar de ser o que é.
Com Damon possuído, Elena – agora normal, pois despertou de seu lado espírito, ao menos em parte – e os outros amigos ameaçados por meninas e árvores possuídas, conseguiram ele parar o mal que está à espreita de Fell’s Church ?

Como se livrar de um vampiro apaixonado


Como se livrar de um vampiro apaixonadonão só nos apresente uma mitologia diferente, mas como uma história com uma perspectiva bem incomum do que tenho lido por aí, misturando realeza com vampirismo e amor verdadeiro com amor por compromisso. Beth Fantaskey também desenvolve muito bem os personagens, explorando, principalmente, o lado obscuro dos vampiros, que existe e sempre existirá, não importa se estão em paz ou apaixonados. Também conhecemos Jessica, que se encaixa perfeitamente no estereótipo de adolescente americana. Ela é uma menina normal, em um colégio também normal e numa cidade mais que normal, lutando com sua realidade para aceitar seu passado e decidir qual será seu futuro. O enredo oscila em partes boas, frustrantes e outras um tanto fracas que me afastaram da leitura, mas, mesmo assim, li o livro bem rápido não deixando de gostar do mesmo. A narrativa é bem interessante, fazendo-nos mergulhar na concepção de Jessica de mundo, acompanhando-a quando a mesma entra em conflito. As partes nas quais ela não sabe o que fazer, por conta de sua paixão desenvolvida por Lucius e indeciso com seu futuro são extremamente frustrantes. O final parece interminado, mesmo com a confirmação de uma continuação. De qualquer forma, Como se livrar de um vampiro apaixonado é uma narrativa leve, simples e frustrante, perfeita para as férias que estão por vir, em tardes que chovem e ficamos presos em casa – presos ao livro, posso dizer.
Jessica Packwood tinha tudo planejado. Iria para a faculdade, namoraria seu amigo Jake – um cara bem…legal – e se esquivaria das implicações de Faith – a líder de torcida com traços de psicopata – e Frank – o gordo irritante que a chama de Pacotão. Mas, quando um romeno bem esnobe chega com uma notícia bem incomum, Jessica sente que nada vai sair conforme pensara.
Seu nome é Lucius e ele se diz ser um vampiro da realeza romena que veio casar com ela, a fim de restaurar a paz entre dois clãs de vampiros da Romênia. Novidade : Jessica, antes chamada Antanasia, foi adotada quando  pequena, pois seus pais vampiros estavam prestes a morrer, entregando-a para dois pesquisadores humanos – seus pais adotivos. Sim, claro, Jessica é um vampira. Entretanto, só irá se transformar por completo quando fizer 18 anos e um vampiro lhe morder.
Não querendo aceitar nenhuma palavra dita a respeito do que para ela parece um mito, Jessica ignora Lucius, tentando escapar de suas cantadas e técnicas educadas e cavalheirescas de sedução.
Acontece que muitas vezes não se consegue evitar o que é iminente. Aos poucos, sem conseguir explicar, Jessica sente uma atração por Lucius. Porém, justamente no momento que o rapaz toma outro rumo.Envolvido com a bela animadora de torcida, Faith, o vampiro parece aproveitar sua vida nos EUA de uma forma incrível.
Jessica deverá aceitar seu passado, reconhecer a si mesma e conquistar Lucius a fim de viver um indeciso e sombrio futuro ao lado de seus parentes vampiros. Conseguirá ela largar tudo que mais ama e preza para salvar sua nação e, principalmente, seu coração ?


A hospedeira

Bom tenho que confessar que comecei a ler e desistir por que não gostei, apesar de todos terem dito que depois ficaria melhor e nunca ficava. Em um certo dia resolvi começar a ler novamente e dessa vez disse a mim mesma que iria até o fim, devo admitir que realmente gostei , até chorei e o final é surpreendente e aconselho a todos que leiam o livro e vocês verão que estou dizendo.

Sinopse do livro:
“Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.”
ps: peregrina realmente me surpreendeu e o que falar de Ian ele é um amor e que eu gostaria de ter…que homem é aquele que se apaixona pela alma de uma mulher…lindo! rsrs

A Morte do Cozinheiro

 Pequeno, porém muitíssimo bem escrito, o livro A Morte do Cozinheiro propõe uma tarde inteira de lazer. Nada tão relaxante e divertido quanto uma rápida e agradável leitura. Não se engane pela sua finura ou suas poucas páginas. O livro tem um vocabulário rebuscado e muitas idéias subentendidas, deixando para trás em termos literários muitos livros de 300 páginas…Gostei muito do livro. A história é bem formulada assim como os personagens. Apesar de você pensar que já sabe o que vem  a frente, Allan consegue tornar o óbvio surpreendente. Em breve entrevista com ele no blog.
Luiz foi largado pelo amor de sua vida : Carmem. Eles tinham uma vida juntos, eram almas gêmeas. Carmem parece passar por cima desse passado glorioso muito bem, se estabelecendo e se juntando com um reles cozinheiro. O mesmo não ocorre com Luiz. Sua vida não é a mesma. Fica no fundo do poço, carente e morrendo de ódio do tal cozinheiro com quem sua amada está. Aos poucos, se recupera. Sua vida se restaura com um mórbido sentimento que cresce cada vez mais. Com uma ligação anônima, o ódio pelo cozinheiro se torna grande e insaciável. É tão grande esse ódio que pode levar a morte de seu inimigo…

Fallen

    

   Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

sequência de livros:

A série é composta por quatro livros: FallenTormentPassion e Rapture.
Torment: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?
O 2 º livro da série, a ser lançado em 28 de setembro de 2010 nos EUA.
Um filme para o primeiro livro Fallen está em negociações e a Disney já adquiriu os direitos de Fallen. Um vez que a série Fallen é uma composta por quatro partes, a Disney garantiu que obteve os direitos para todos os quatro livros.



A melhor Anti-heroína

Olá pessoalBom, eu estava procurando por desenhos que eu gosto muito e então surgiu a idéia de falar (no caso escrever) um pouco sobre minha anti-heroína preferida.

Pra quê? Não faço a menor idéia. Mas foi divertido buscar no meu bagunçado cérebro a melhor das melhor (no meu ponto de vista). Eu sou uma grande fã desse tipo de personagem que não são exatamente as mocinhas – e nem as vilãs! – são simplesmente um meio termo dos mais agradáveis e eu, se fosse uma personagem em um livro, série, filme ou mesmo em um desenho, adoraria ser uma anti-heroína dessas com tiradas sarcásticas e acidez emocional – E porque, como diz Nene Altro: “Meninas boazinhas vão para o céu tirar pó do corredor e limpar pena de anjo sem pau. Meninas más sangram, mas vivem.”
Mandy – do desenho infantil “As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy” (The Grim Adventures of Billy and Mandy).
Mandy é uma garotinha de personalidade e atitudes cruéis. Seu melhor amigo é o Billy, um garoto de nariz grande e cérebro pequeno. No início da série, o Ceifador – conhecido por Puro-Osso – aparece para levar o hamster decrépito do Billy, ele e Mandy desafiam o cara a um jogo. E adivinhem só? Ele perde – claro que a Mandy trapaceia, mas depois disso ele é obrigado a ser o melhor amigo dos dois, ou melhor, escravo dos dois.
Ela tem o cabelo loiro com um penteado que lembra a forma de chifre de um diabo e sobrancelhas que estão sempre franzidas, embora sua expressão mude em raras ocasiões de medo ou desgosto. Ela não sente medo, nem amor e são raros os momentos em que se importa com seus amigos ou sorri, e em um desses momentos o fato de ter sorrido quebrou o equilíbrio do Universo, então eles foram para o Universo das Meninas Super Poderosas, e Irwin virou o Macaco Louco. Ela não fica atrás quando se trata de se aproveitar dos idiotas (principalmente do Billy) e em várias ocasiões foi descrita como o puro mal; Puro osso costuma chamá-la de: "peste do demônio". Ela pode facilmente intimidar pessoas inferiores para fazer alguma coisa para ela (com a possível exceção da mãe do Billy), inclusive seus pais a temem – eles já falaram que quando ela nasceu uma alcateia de lobos se ofereceu para cuidar dela e ela é mal-humorada desde que era um feto. Ela é vista como marrenta e destemida, raramente se abate frente a monstros ou outras criaturas. A única coisa a qual ela foi vista correndo, foi de uma furtiva cólera de Billy. No entanto, em um episódio Billy faz comentários sobre seu medo de astros profissionais da patinação, e ela retruca: "Isso não é medo, eu só não acredito na maneira que eles giram, é tudo."

O melhor episódio:
Mandy se apaixona! Esse é o melhor episódio e aquele que me deixou muito fã dela!
Quando aparece um garoto novo na escola, Billy apresenta como seu novo melhor amigo – apesar de nem saber o nome do cara, que Billy batizou de Bife. Assim que vê o garoto, Mandy começa sentir as pernas bambas, o coração acelera, suas mãos suam, e seu rosto fica vermelho. Quando tenta falar com Bife, fica parecendo uma pateta e sai correndo. Quando ela descobre que omal vem do coração decide pedir ao Puro-Osso que retire seu coração fora, e o cara aceita na maior boa vontade - afinal é uma chance única! - mas quando descobre o por quê, ele tem outra idéia. Então a Mandy aparece femme fatale, bonita e má, e o Bife tem a mesma reação que ela. e quando finalmente o garoto consegue convidá-la para o baile da escola, ela responde um NÃObem dado e lhe dá um soco na cara.
Senhoras e senhores, essa é a minha anti-heroína número 1!

“O amor é para pessoas fracas.”
“… Geralmente sou a favor do abuso e exploração dos tolos…”
“A felicidade é o caminho mais curto para a estupidez.”
“… Não tenham medo do fracasso… (Mandy)… Porque ele faz as famílias unidas” (Billy)
“Não basta apenas ter sucesso, outros têm que fracassar.”
“A moralidade é somente para pessoas comuns.”
“O caminho da estupidez é cheio de boas intenções.”
“Lembre-se, Amor só rima com dor.”
“Você está por baixo, mas acredite,ainda não é o suficiente.”
“Dar mole chama atenção, mais ser mau bota nos eixos.”
Mandy para o Bicho Papão: “Vou chutar tanto essa sua bunda suja azul, que você vai ter que sentar com os olhos.”
“O amor só foi inventado pra vender mais chocolate.”
“Esse é o meu mundo... e você só está aqui por que eu deixei você entrar.”
“Humildade é pra quem não se garante.”
"o mundo está quase todo em ordem, cabe a nós restaurar o caos.” 
"Somos só você e eu contra o mundo … Atacamos ao amanhecer.”

“O pior em ter uma queda por alguém...
é que sempre dói no final...
Por isso agente chama de queda!”

ps: ela é um amor né ?


Água para Elefantes (Water for Elephants) - Trailer HD Legendado