domingo, 31 de julho de 2011

Blair Waldorf perde o sapatinho…

A bonitona Leighton Meester, a PatricinhaBlair Waldorf da sérieGossip Girl, ri de si mesma, depois de perder um sapato enquanto caminhava no set deGossip Girl , em Brooklyln, em Nova York, hoje (1 de Março). Seus colegas (e namorados na vida real) Blake Lively e Penn Badgley estavam também gravando suas cenas. Veja abaixo em melhor definição os modelitos das bonitinhas…nojeeeeeeeentas!

O irresistível “bad boy” Ed Westwick

Já vimos que Leighton Meester e Blake Lively dominam as capas de revista atualmente, mas se perguntarmos quem representa melhor a ala masculina da série, só me vem um nome à cabeça:o bad boy… Ed Westwick. 
Apesar do grande sucesso de Chace Crawford, que inclusive está sendo cotado para o papel principal do remake do filme Footloose e de Penn Badgley ser mesmo muito fofo, esse jovem ator britânico, que nasceu Edward Gregory Westwick (27/06/1987), certamente conquistou a preferência de muita gente, na pele do malvado Chuck Bass.
Amado ou odiado, é impressionante a quantidade de publicações e revistas em que Ed apareceu, do ano passado pra cá! Nada mal para esse ator que começou sua carreira no National Youth Theatre de Londres e que também canta na sua banda Filthy Youth!
Ainda não entendi qual o fascínio que os “bad boys” exercem sobre homens,Maries e Madames…

três peças lindas

08_gossipout1_lg

Por que amar Gossip Girl?

Atores e atrizes perfeitos
A revista norte americana People fez um ranking com os atores e atrizes mais lindos da tv americana. Competindo com atrizes de Glee, aparece nossa querida Leighton Meester, a Blair, e competindo com Pattz e Armie Hammer (de A rede social) aparece o Chace Crawford, o lindo texano que é o Nate em GG.
Com certeza, o público de GG é atraído pela beleza deles. Eles não entraram no ranking, mas não vamos deixar de fora Blake Lively, Ed Westwick e Katie Cassidy, que está interpretando a Juliet na quarta temporada da série. 


                                           Dupla dinâmica tanto dentro quanto fora das telas !

Ex loira direto da Califórnia 
Ela é famosa por tudo e por qualquer coisa: pelo cabelo loiro, pelo corpo incrível, pelo cabelo ruivo (novíssimo e lindo) por ser a estrela da Chanel e por ser... Serena van der Woodsen.
Só posso estar falando da poderosíssima Blake Lively, que anda desbancando atrizes consagradas como LiLo e sendo apontada como a nova Jennifer Aniston e a loira mais bonita de NY. Mérito merecido!

E pra completar o clã, a linda morena de Marco Island
Sim, pode falar o que quiser dela, mas ninguém ousa questionar a beleza e o senso de moda da Blair Waldorf,
Mas Queen B. não sobrevive sozinha... Por trás dela, está Leighton Meester, a linda morena com cara de boneca que nasceu e viveu no estado da Flórida. 
Atriz, modelo e agora cantora. A garota se arrisca e não fica apenas como Blair, ela está gravando um CD (Your love's a drug) e fazendo diversos filmes, como Monte Carlo, Country Strong e The Roomate, que estão competindo bastante com Lanterna Verde,da Blake.
Apesar da amizade de S. e B. algumas pessoas dizem que com Lively e Meester a história é diferente. Mas apesar dos rumores, a união das estrelas que fazem parte do elenco da série, prova que estão enganados!

Na foto acima, o elenco mostra amizade... Mas você sabe que está sentindo falta de alguém:


Polêmica, linda, autêntica, bem-vestida, e agora cantora...
A Jenni Humphrey sempre foi diferente das outras garotas das rodas do Upper East Side, e a Taylor Momsen sempre fez o mesmo.
Ela se destaca sendo atriz, e agora decidiu que quer ser cantora. O sua banda se chama The Pretty Reckless e já lançou hits como Make me wanna die , Miss Nothing  Just Tonight, que está no iPod de milhares de adolescentes dos Estados Unidos.
A garota de apenas 17 anos que veio do impopular estado do Missouri está abalando o mundo, não dá pra negar!


Vilãos passageiros que marcaram a história de Manhattan.
Eles vem e voltam... As vezes vem e nunca voltam!
Você sabe que os ama. Você sabe que são eles que tornam interessante o seriado.

 Juliet roubou o Nate da nossa querida Serena e roubou o lugar dela de 'loira linda'. Por isso a gente ama ela!





Adivinha o que todo mundo diz quando Georgina Sparks volta pra Manhattan.

  

A gente não sabe quem ela é... Mas a gente ama muito!


forever together




com muita beleza e estilo!


Lindos e talentosos...
... é assim que a gente define os gatos de GG. 
 Chace Crawford (lindos olhos) como Nate Archibald.
 Penn Badgley, como o nerd fofo e gatíssimo, Dan Humphrey.
 Ed Westwick, como o lindo e sedutor Chuck.

Seja o seu personagem, atriz ou ator favorito, o que todo mundo tem em comum é ser um amante de Gossip Girl.

X.O.X.O
GOSSIP GIRL 

Chuck Bass & Blair Waldorf

Gossip Girl volta a ser exibido no Brasil


Depois de ter sido abandonada pela Warner Channel a série Gossip Girl volta a ser exibida essa semana no canal Glitz.
O antigo canal Fashion TV mostrará a terceira temporada da série com os jovens de Upper East Side já na universidade e começando (ou pelo menos devendo) enfrentar a vida de forma mais adulta. Para alguns não será nada fácil esta transição, como deixar de ser a rainha da escola para ser considerada apenas mais uma novata do primeiro período da faculdade.
O primeiro episódio da temporada, “Inglorious Bassterds”, mostra Chuck e Blair enfrentando a decisão mais difícil como casal; Serena planejando uma festa surpresa para Nate, apesar de Jenny fazer de tudo para sabotar seus esforços; e Dan e Vanessa encarando uma situação complicada em seu novo relacionamento.
Gossip Girl estreia na terça-feira, dia 24 de maio, às 21h. As reapresentações acontecem quarta-feira, 25 de maio, às 8h; quinta-feira, 26 de maio, às 22h30; sexta-feira, dia 27 de maio, às 11h30.
#GoodNews: Nos Estados Unidos, a CW renovou a série para a sua quinta temporada.

Chuck Bass

Ed Westwick e Leighton Meester gravam cenas de "Gossip Girl"

O ator usava suspensórios e a atriz, um vestido estampado, em Nova York

Compartilhe

Pacific Coast/Splash News
Ed usou suspensórios e gel no cabelo para viver o rico Chuck. Leighton estava de vestido estampado interpretando Blair
Ed Westwick e Leighton Meester voltaram a gravar cenas do seriado "Gossip Girl", após dois meses de férias. O ator, que vive o rico e problemático Chuck Bass, usava uma roupa social com suspensórios e gel no cabelo. Já Blake, intérprete de Serena, caminhou com um vestido estampado.
As tomadas foram feitas na manhã desta segunda-feira (29), em um parque de Nova York, e também contaram com a participação de Chace Crawford e Blake Lively, que vivem Nate e Serena. No último sábado (27), Ed comemorou o aniversário com os amigos e a namorada,Jessica Szohr.
Pacific Coast/Splash News
Chace Crawford também participou das filmagens, em parque de Nova York. Leighton Meester caminhou com outra roupa

Leigthon Messter: Gravações da 4ª Temporada de GG


Eu sei, que os flagras mais recentes do meu GB se resumiram as férias deBritney Spears em Maui.
Pensando nisso, resolvi postar um dos nossos assuntos preferidos: Gravações da 4ª temporada de Gossip Girl!
Quem acompanha o blog sabe da “Contagem Regressiva” eu estou fazendo a espera da 4ª temporada – por sinal hoje falta exatos 11 dias pata estréia!
2 Momentos: Leigthon Messter chega no set de gravações toda trabalhada no Nude, e grava cenas com Ed Westwick.
*Engraçado ela troca o chinelo de dedo por um uber salto e ja vira  a nossa preferida Blair Waldorf.
Nas gravações com Clemence Poesy:
E as estampas continuam! xx.
 
1 Votes

ed westwick

Leighton e Ed Falam Sobre Blair e Chuck

Ed Westwick e Leighton Meester estão em Paris para a filmagem da série Gossip Girl. Nesta ocasião, bastante excepcional, nos reunimos na capital para falar sobre o show e seus personagens. Nós oferecemos agora partes da entrevista com Ed Westwick e Leighton Meester na Excessif.
Ed Westwick falou sobre o futuro sombrio de seu personagem: “Chuck teve um choque terrível. Ele quer começar do zero, tornando-se uma outra pessoa… mas todos sabemos que isso é impossível.” Quanto a Leighton Meester, esta soltou seus desejos para a sua personagem: “Eu vejo Blair perseguir seus sonhos, ir para a universidade. Se fosse por mim, ela estaria com Chuck. Mas eu não sei se é assim que vai acontecer.”
Ambos os atores de Gossip Girl se encontram da mesma forma, compartilhando a mesma opinião sobre a relação de Blair e Chuck. Segundo o ator, “Na vida real, para um relacionamento tumultuado talvez seja necessário dizer quando parar, estabelecer limites, perceber quando é o suficiente. Mas há algo magnético sobre Chuck e Blair, como se viesse de uma fissão de um átomo.” Leighton Meester também está com essa ideia de desejo que não se pode cumprir: “Chuck é o tipo bad boy, e a Blair é do tipo bad girl. Eles são perfeitos um para o outro. E não para outro.”

HollySéries: Ed Westwick e Leighton Meester foram clicados gravando Gossip Girl.

Ed Westwick brincando com balões no set de Gossip Girl.
As gravações que estão sendo feitas em Paris, contam com a participação de Clemense Poesy, que interpretou Fleur Delacour, na saga Harry Potter.
  
Leighton Meester, que interpreta Blair, é que podia não estar gostando muito dessa história mas também estava por lá

leighton meester

Chuck & Blair


" - Blair: Só porque você está mal vestido, não significa que não seja Chuck Bass.
- Chuck: Por que eu iria querer ser ele?
- Blair: Deveria ter me contado que foi baleado.
- Chuck: Estou surpreso por você não ter feito isso.
- Blair: Eu fiz. Várias vezes, nos meus sonhos. Nos bons. Mas se você estivesse seriamente ferido, eu não iria querer saber.
- Chuck: Quando acordei, minha identidade havia sumido, ninguém sabia quem eu era, ninguém vinha me procurar.E eu percebi que eu posso estar vivo, mas Chuck Bass não precisa estar.
- Blair: Mudar seu nome não muda quem você é.
- Chuck: É um bom começo. Uma chance de ter uma vida simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez, tornar-se uma pessoa que alguém poderia amar.
- Blair: Alguém amou você. E… Você deve a ela, e a todos a que deu as costas, não fugir, que é o que você está fazendo. E eu não acho que o grande homem que você está falando em querer ser, seja um covarde. Eu acho que ele iria encarar de frente o que fez.
- Chuck: Eu destruí a única coisa que eu já amei.
- Blair: Eu não te amo mais. Mas é necessário mais do que você para destruir Blair Waldorf.
- Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
- Blair: É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele."

i'm chuka bass

Chuck Bass & Blair Waldorf